segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Música Nova - Se Intrometeu e Programa da Hebe

Gente, é a @MaiaOliveira, desculpem pelo meu sumiço.
Tenho muitas muitas novas do nosso #CantorPreferido . Queria muito mesmo postar tudo agora mesmo, mas como estou na correria esta tarde prometo que a noite, nem que seja na madrugada de amanhã (rs) posto tudo, acho que vai ser o maior post do mundo todo, mas o Mi merece. Hihihi
Mas agora eu tinha que vir urgente contar para vocês que a música nova do @michelteló Se Intrometeu está na internet e melhor, disponível para download *__________________*

Vou colocar aqui a música:


E aqui o endereço para download:
( obs: o link que o @micheltelo postou no twitter não tá entrando mais então coloquei lá pelo meu perfil!)
E o Mi e a música nova são destaques na Site Uol

E ai está o link para a reportagem:
E aqui, tararã o a letra da musica novinha do Michel:
Se intrometeu
Te quero tanto
E ninguém deixa
Dizem que você não é legal pra mim
Que você fuma
Bebe cerveja
E é muito diferente de mim
E além de tudo
Com todo mundo
Você já saiu sem escolher
O teu passado
É tão escuro
Tenho até medo de mexer
Mas a minha cabeca pensa diferente
Pois quem não tem passado
Não me dá presente
No meu futuro, eu quero mandar
O que que o povo tinha que falar?
Se intrometeu
Se intrometeu
O povo se meteu na nossa vida
Se intrometeu
Se intrometeu
E agora só te enconto às escondidas

Michel no Programa da Hebe

Lembrando que hoje, dia 13, @micheltelo estará no programa da Hebe, na SBT! O programa começa 20:15h. Não conseguirei assistir  porque estarei na Missa, mas não percam, e me contem como foi cada detalhe depois hein?!
Beijos a todos, fiquem com Deus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário