sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FCMTSempreNoS2 como tudo começou - por @Carol_Rocha_

Oieeeee galeraaaaaaaa, aqui quem está falando é a @Carol_Rocha_ \o/ 
Vou falar como surgiu o @FCMTSempreNoS2 ...
Bom, vamos começar do princípio heheee.
Eu sempre gostei do loiro lindo do @micheltelo, já dancei muitos bailes ao som da Banda Tradição, a qual ele era membro, mas não era a fã enlouquecida que sou hoje ahuahuahauhauhu.
Esse amor e admiração começaram no dia 08 de outubro de 2010 na Marejada em Itajaí/SC. Eu fui ao show porque já gostava do som do @micheltelo, e porque o último show que eu tinha ido dele foi a gravação do DVD em Lages, já tava com saudades! Não podia perder ainda mais sendo pertinho da minha cidade <<<Porto Belo /SC>>>.
Tava curtindo o show de boa, quando lá pelas tantas o @micheltelo divulga a Promoção da Topline: mande uma frase para o Michel via SMS, e as cinco mais criativas serão escolhidas p/ ir até o camarim. Na hora pensei meeeeeeeu não posso fica fora dessa, lá fui eu PENSAR kkkkkk Quase saiu fumacinha, na real a frase não ficou tão boa assim, mas foi escolhida e isso é o que importa neh?!
Tava a minha pessoa lá cantando muitoooooo os sucessos do nosso ídolo, quando quase no fim do show, no intervalo entre uma música e outra, o @micheltelo dá uma risadinha e diz: “Muito obrigado, mais uma frase escolhida -> Topline pronto pra beijar, Michel Teló pronto pra brilhar”. Quase tive um ataque cardíaco fulminante de tanta emoção, gritei e pulei muito no meio da galera, e todo mundo ficou me olhando, pense na cena, foi muito engraçado!
Recebi uma mensagem da produção, tenho até hoje no meu celular hehehehe lembrança *--*
Indicando o local e com quem falar para ter acesso ao camarim. Lá fui eu desesperadaaaaaa, a queridona da @flaviadivulga que me atendeu, super gente boa! Esperamos uma meia horinha no canto do palco, o show terminou, e lá fomos nós conhecer o @micheltelo \o/ \o/ \o/
Fila indiana na porta do camarim: fui a segunda pessoa a entrar, lembro como se fosse hoje o @sergiomoraescg falando @micheltelo mais uma fã, e ele se virou com os braços abertos pra me receber. Nesse momento eu me encantei! Que pessoa mais especial! Humilde, simpático, educado, lindo, querido, talentoso, dono de uma voz perfeita e irresistível, sorriso lindo demais, olhos azuis inigualáveis... Nossa, ficaria o dia todo falando qualidades aqui... @micheltelo conversou comigo, me deu CD e DVD autografado, tirou fotoooo! Adoroooooo!!!!

Nesse dia tomei uma decisão, eu vou criar um Fã Clube p/ o @micheltelo, porque ele é um artista que mereceeeeeeeeeeeeeeee muitoooooooooooooooo! E criei...
Ah, e é claro, agora não perco show do @micheltelo por nada nesse mundo!
Mas, eu tava sozinha nessa empreitada, foi quando conheci a @gislainebbs, @nanecau e @vivimaiaoli Lindonas que moram no meu S2!!! E agora somos uma equipe do poder \o/
O @micheltelo aproxima as pessoas, faz a gente fazer amizades maravilhosas!
Bom, equipe formada: @Carol_Rocha_ Presidente @nanecau Vice-presidente @gislainebbs I acessora @vivimaiaoli II acessora
Camiseta planejada com muito carinhoooooo


É claro que não podia falta a benção do nosso #cantorpreferido @micheltelo

E agora é mão na massa! Trabalhar muito e divulgar o trabalho do nosso #ídolo @micheltelo!
Amamos e admiramos muitooooooooooooooo para todo sempre! #FATO!!!!

Beijossssssssss! Fui-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário