quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Parabéns Queridos!

Além de ter completado 1 ano de existência o @FCMTSempreNos2 tem 3 pessoinhas  lindas da equipe  de Niver este mês e em janeiro a nossa Presidente do FC. 



Queridos  amigos,  parceiros ...

Os anos podem passar, mas as marcas ficam no coração.
Assim são os amigos na vida da gente, podemos contar com eles sempre que precisarmos.
São coragem nos momentos difíceis...são luz nos momentos de desânimo.
São estrelas nesse mundo de cometas..... é um desafio, mas acima de tudo é uma recompensa.
Gihh, Rafa, Cau e Carol...vocês pessoas lindas que amo demais, eu não poderia deixar de passar aqui para desejar com todo carinho....Felicidades!
Vocês são presentes que DEUS me deu.
Que Deus abençoe vocês com muita saúde, muita felicidade e muito sucesso ...

Que possamos viajar muito, dar muitas risadas, e acima de tudo sermos felizes juntos.

Com muito carinho pra vocês.

Beijos Nane



Deus enviou a terra pessoas, cada uma com uma missão diferente,
todos temos nossos destinos traçados
e por grande sorte me deparei com vocês na estrada da vida,
pessoas com um coração enorme e puro,
capazes de trazer luz e energias positivas a vida dos que estão próximos a vcs!
Espero que nessas datas tão especiais, onde Deus enviou a terra anjos com os nomes de Gislaine, Carol, Cau e Rafael vcs ...
Possam realizar seus desejos e renovar seus sonhos, que Deus os abençoe sempre, contem sempre comigo.

Obrigada por tudo que já me proporcionaram.

Com carinho Lais.

Tamo Junto #Sempre Bjinhus
@nanecau e @laisccristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário