sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ao querido Serginho

Hoje vim aqui para falar de um anjo muito especial na vida do @micheltelo, das fãs da @rafah_lima  de seus familiares e amigos .
É do anjo @sergiomoraescg produtor querido que faz parte da @equipemicheltelo  ele é muito especial e dizer o quanto somos gratas por tanto carinho que ele nos oferece a cada vez que nos encontramos, seu cuidado e atenção é de orgulhar qualquer  fã  e como já disse esses dias no twitter ( Se você quer ser um cantor de sucesso, pergunte pra @micheltelo e sua equipe como eles tratam seus fãs).
A gente só fica bravinha com ele quando entramos no camarim e ele dá uma de #coiote kkkkkkkkk apressa tanto que a gente esquece de dar os recadinhos kkkkk.
Querido amigo Serginho você é muito especial para todas nós fãs e Deus colocou em suas mãos uma missão linda de cuidar do nosso #cantorpreferido e de  lambuja de nós fãs kkkkkk.
Então coloco aqui uma frase do Pe Fábio de Melo que diz assim: “Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar, caso contrário sou perfeitamente dispensável.”
E você só faz o bem e a uma semana de seu aniversário aqui começam as homenagens.
O nosso muito obrigado em especial o meu @nanecau, da @gislainebbs e da @MaiaOliveira30s que ainda não te conhece pessoalemte, mais logo logo virá para SC e juntas iremos ao show do loiro e conhecer vc também.


 

Bjinhus e obrigado por você existir

4 comentários:

  1. q lindooo meninasss... #amei de coracao mesmo... ficou linda a homenagem... Parabens ;)

    ResponderExcluir
  2. Aowwwwwwwwwwwwwwwww queridona >>Amamos vc e ele merece né?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridona.
    Ele merece muito mais que isso, @nanecau *-*
    Que deus continue abençoando eles, todos os dias...

    ResponderExcluir
  4. Meninas, linda a mensagem p/ @sergiomoraescg! Não conheço ele pessoalmente (até dia 04/12 Fugidinha p/ Curitiba ver @micheltelo, com @nanecau, @gislainebbs), mas tenho certeza que se trata de uma pessoa muito especial =D . Aliás, toda a equipe Michel Teló é #top.
    Beijos********** e contem comigo @Carol_Rocha @FCMTSempreNoS2 /o/o/o/o/

    ResponderExcluir