domingo, 21 de novembro de 2010

Com muito carinho....

Meu primeiro post aqui, aah é sempre bom postar, e principalmente em um blog especial como este.
Este blog é muito maior que um blog porque ele nasceu de uma amizade que surgiu por causa de um grande cantor, que é uma grande pessoa, que é muito importante, e que através dele e do twitter pela graça de Deus eu conheci duas grandes e importanterrimas amigas, pessoas as quais já confio e amo muito, foi incrível como tudo aconteceu, é incrível imaginar que esse caro cantor lindo&loiro com sua voz, sua simpatia, seu amor pelo que faz e pelas pessoas conquistou o meu carinhos respeito e admiração e que através de uma ferramenta da internet e a seus fãs clubes e twittes eu conheci duas pessoas tão importantes pra mim, não há como explicar o que sinto por ambos, é uma coisa muito grande sabe?!
E esse blog é para falar de nós, esse trio parada dura que tem e vai ter muita história pra contar (Santa Catarina vai ser pequena para tanta aventura) e para falar desse grande homem, amigo e cantor preferido, falar o que sentimos por ele, as noticias, vai ter debates, enquetes e quem sabe sorteios?? Rs
Mas o que eu queria reforçar nesse primeiro post é meu grande louvor a Deus por essas duas pessoas MARAVILHOSAS que entraram na minha vida, nem sei como explicar como esse carinho que sinto por vocês é tão grande, as palavras são tão pequenas perto disso que sinto, vocês são grandes amigos, e tenho grande orgulho de tê-las comigo, peço a Deus que essa amizade cresça cada vez mais, que dê muitos frutos e que sejamos muito muito felizes, obrigada por tudo que fazem e fizeram por mim, por terem me aceitado e aceitado esse desafio do blog comigo, as coisas tão só começando, esse Brasil vai ser pequeno para nós, rs.
Se tem uma coisa senhor Michel da qual vou sempre te agradecer é de ter um twitter e ser tão gentil e que através desse seu amor que conquista tantas e tantas fãs por esse mundão me trouxe a grande alegria de ter esses anjos junto comigo!
Amo vocês meninas @nanecau e @gislainebbs , obrigada por tudo!
E @Micheltelo se segura que esse blog vai bombar e te desejo tudo de bom querido! Felicidades! Você merece,nós te amamos ;)

Beijos beijos a todos, sejam bem vindos,
Viviane Aparecida Maia de Oliveira.

2 comentários:

  1. Michel que orgulho deve ser para vc descobrir que fez nascer uma grande amizade. Sei que vc tbém como nós um homem de Deus está feliz por isso.
    Mais do que a amizade está nascendo aki >>>não sei o que explicar só agradecer mesmo a Deus e ao Michel Telo Nosso cantor Preferido e o qual nos orgulhamos muito >>>> já nos amamos sem nos conhecer pessoalmente né VIVI >>>Que magia é essa?
    Estamos te esperando aqui em SC e então írmos
    em um show do loiro juntas e bater aquela foto shaushauhsuahsua
    Bjinhus e que Deus nos abençoe sempre s2

    ResponderExcluir
  2. Michel Teló, tudo de bom *-*
    Nosso eterno cantor prefirido,saiba que a gente sempre estará aque te dando apoio, concelhos, abraços , felicidades , sucessos, dindin kkkk , ee tudo que você merece, até mais que isso...
    beeijos meeu cantor prefirido.♥

    ResponderExcluir