sábado, 20 de novembro de 2010

Sejam Bem Vindos ao Nosso Blog !!!

Olá meus amores!!! Tudo Certinho ?
Hoje dei um tempo, para pensar  no que eu iria escrever aqui no blog, para vocês fãs do Michel Telo e também para ele  nosso ídolo e o motivo disso tudo estar acontecendo.

  Fizemos esse blog com muito amor e carinho, pelo nosso ídolo Michel Telo e pelas fãs.
  Ah, eu queria tanto dizer pra vocês uma coisinha, que é muito especial na primeira atualização do
do nosso  blog MichelTelove:
  A uns 15 dias atrás minha tia @nanecau indico uma menina, no twitter, pra mim seguir sempre falava que ela é um amor de pessoa @MaiaOliveira30s e eu agradeço a Deus todos os dias pela indicação da minha titia, foi por ela minha amada tia, que conheci essa menina pelo twitter e a cada dia que passava eu ia fazendo mais amizade com ela, depois uns 3 dias pedi o msn da Maia e começamos a conversar todos os dias, fizemos uma amizade muito linda, pelas conversas que tive com a Maia,  descobri que é fã do Michel Telo e agora eu digo pra vocês eu nunca irei esquecer o dia em que comecei a seguir a Maia e o mais importante é que a nossa amiga linda,  Maia vai vir de São Paulo pra Santa Catarina, nos conhecer, não vejo a hora de chegar o dia 26 ou 27 de Dezembro,
será uma honra receber Maia em Santa Catarina e conhecer ela pessoalmente e por cima de tudo ir no show do nosso ídolo.      
Obrigada, Viviane Aparecida Maia de Oliveira, por tudo que fez pela gente e que ainda vai fazer tenho certeza, obrigada mesmo de coração minha Fotografa ...
 Nunca se esqueça, que eu e a @nanecau amamos muito você <3333
  
   Qualquer duvida, só adicionar nós no msn.
gislaine.bombinhas@hotmail.com  ooou  vivi_maia3@hotmail.com
    Sigam nosso twitter tbbm: @gislainebbs  @MaiaOliveira30s

Beijo me liga...

2 comentários:

  1. Aow >>>>que lindo ! E saber que isso tudo é culpa do loirolindo @micheltelo >>>>>>>Legal meninas. Vamos colocar umas fotinhos agora shuashuahsuahsuahsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  2. Owwn obrigada gatona ! *--*
    Claaro, o qe o loirolindo @micheltelo não faz né, kkkkkkkk ! Sim, fotinhos mais depois...

    ResponderExcluir